quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Segredo de fazer Bodas de Ouro

Uma repórter foi entrevistar um casal que estava fazendo Bodas De Ouro.
Ela queria saber qual era o segredo de viver tanto tempo juntos e permanecerem alegres e felizes...
Resolveu perguntar a um de cada vez.
Perguntou primeiro a ele:
Qual é o segredo de viver tanto tempo juntos e felizes?
E ele respondeu:
_É simples, é que eu ADORO,ADORO, mas ADORO bico de pão.
E há 50 anos, eu toda manhã corto os dois bicos do pão e dou para ela.
ESSE É O SEGREDO...
_Que lindo! Disse a repórter.
E foi perguntar a ela qual era o segredo de viver 50 anos juntos e felizes.
E ela respondeu:
_É que eu ODEIO, ODEIO, mas ODEIO bico de pão.
E há 50 anos meu marido me dá os dois bicos do pão com tanto amor, que eu como e agradeço.
ESSE É O SEGREDO...

Obs.: Esta história eu ouvi este fim de semana num casamento de um amigo... Acho que vale a pena repassar, pra que pensemos um pouco em como cuidamos de nossas relações...

Nenhum comentário: