quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um Sarau em Lumiar







Eu recebi um e-mail
Para um Sarau em Lumiar
São amigos muito queridos
Nesse não posso faltar
Liguei para minha amiga
Pra uma carona descolar

Levantei bem cedinho
Para estrada pegar
Viajamos pela manhã
Chegando a tempo de almoçar
À tarde nós descansamos
Para noite o Sarau aproveitar

Como somos pontuais
Fomos as primeiras a chegar
Depois foram chegando os amigos
Até não ter mais lugar
Fomos recebidas pela Aline
Que logo veio nos recepcionar

O Sarau logo começou
Com todos a participar
A Rosa veio de São Pedro
Pra declamar e cantar
Foi convidada pelo Rousseau
Que ela não viu chegar.

Veio gente de longe
Só pra ver o Joelcio sonhar
Dalva compareceu como sempre
Para lindas musicas cantar
O Ranielli estava lá
Com sua flauta a encantar

Teve declaração de amor
E muita poesia no ar
Até que enfim eu ouvi
Joelcio, a Fátima chamar
Eu pensei que não iria
Ouvir a Fátima cantar

Que lugar encantador
Tanta coisa pra falar
Mas tenho muito pouco tempo
Antes do Sarau acabar
Quero lhe dizer que adorei
E aqui eu quero voltar

Desculpem minha pretensão
De vir até aqui falar
Eu não sei se deveria, mas
Esse recado precisava dar
Se eu receber outro e-mail
De novo não irei faltar.

Regina 09/01/2010- Lumiar

Nenhum comentário: